Frete grátis para todo o Brasil | Parcele suas compras em até 12x

Dúvidas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL? Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: sac@bananashopping.com.br

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 30 DIAS PRA CHEGAR? *NÃO SE APLICA A SEÇÃO "ESPECIAL PARA PROVEDORES" ONDE SÃO POSTADOS EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS. Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência. 

E SE O MEU PRODUTO NÃO CHEGAR?
Pode ficar tranquilo (a), nós temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Você é extremamente importante pra nós! A garantia que te damos é que: ou o seu produto chega perfeitamente em sua residência ou DEVOLVEMOS o valor do seu pedido na hora, sem complicações.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO? Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. Após receber o seu código, poderá realizar o rastreamento do seu pedido clicando AQUI.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO? Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: sac@bananashopping.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES. Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?
Utilizamos o MERCADO PAGO como a nossa plataforma de pagamentos, por ser uma plataforma extremamente SEGURA, onde o cliente pode pagar via CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x ou BOLETO BANCÁRIO.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO? Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: sac@bananashopping.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.